Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Acari: MP apura acumulação ilícita de cargos na Câmara Municipal

    A Promotoria de Justiça da Comarca da Acari recebeu termo de declaração que denuncia a acumulação indevida de cargos, o não comparecimento de servidores ao trabalho e a contratação de pessoal para o exercício de atividades de caráter permanente, sem a realização de concurso público.

    Para apurar a denúncia, o Promotor de Justiça Domingos Sávio Brito Bastos Almeida instaurou o inquérito civil nº 019/2014 e oficiou a Câmara Municipal de Acari para que, no prazo de 10 dias, remeta informações sobre a carga horária semanal de alguns servidores em específico.

    O ofício ministerial requer ainda cópia de todos os contratos de prestação de serviços e termos aditivos contratuais firmados com outro servidor em específico além de prestadores da Câmara Municipal, a partir de janeiro de 2011.

    • Publicações3403
    • Seguidores24
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações26
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/acari-mp-apura-acumulacao-ilicita-de-cargos-na-camara-municipal/125095490

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)