Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Decisão do STJ se baseia em trabalho de Promotor do MPRN

    O TRABALHO Princípio do juízo imediato o direito à convivência familiar e comunitária como elemento definidor da competência territorial para ações judiciais amparadas na Lei n.º 8.069/90, de autoria do Promotor de Justiça Olegário Gurgel Ferreira Gomes, norteou a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) no Conflito de Competência nº 111.130 - SC (2010/0050164-8).

    O processo trata de um caso de adoção e no relatório da Ministra Nancy Andrighi citou os ensinamentos do Promotor de Justiça em relação ao art. 147, incisos I e II, do Estatuto da Criança e do Adolescente.

    • Publicações3403
    • Seguidores24
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações46
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/decisao-do-stj-se-baseia-em-trabalho-de-promotor-do-mprn/2392493

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)