Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

MP convoca 53 novos estagiários

A Procuradoria-Geral de Justiça, através dos editais de convocação nº 004/2012 e 005/2012, convoca aprovados nos II e IV Concurso para Credenciamento de Estagiários Área Administrativa e no VII Concurso para Credenciamento de Estagiários do Curso de Direito do MP.

Todos os aprovados darão suporte à unidades da comarca de Natal. Foram dois convocados na área de Arquitetura, um para Biblioteconomia e 50 de Direito.

Os convocados têm cinco dias úteis para apresentar a documentação exigida para o credenciamento. Confira nos links abaixo os editais com o nome dos convocados, a lista de documentos exigidos e o local de credenciamento.

- Área Administrativa (Arquitetura e Biblioteconomia)

- Área de Direito

  • Publicações3403
  • Seguidores24
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações56
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mp-convoca-53-novos-estagiarios/3009096

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)