Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MP dá posse e recepciona novos servidores

    O Ministério Público Estadual realizou nesta sexta-feira, dia 27, no plenário da PGJ, a cerimônia de posse dos novos servidores técnicos do MP. A Procuradora de Justiça, Valdira Câmara Torres Pinheiro Costa, Coordenadora do CEA, a Diretora de Gestão de Pessoas, Joana Fontes Patino, a Diretora-Geral Substituta Viviane da Silva Costa Lopes, e o servidor e representante do Sindicato dos Servidores do MPRN (SINDSEMP), Alexandre Costa do Nascimento, deram as boas vindas aos novos integrantes da Instituição.

    Depois de empossados e recepcionados, Marcello Henrique Carvalho Cunha, Francisco Ricardo da Silva, Gabriela Marinho Ramos, Raquel Natário Barbosa de Macedo e Mickelly Beatriz Brasil Dantas de Marais já iniciaram Curso de Adaptação dos Servidores do MPRN, que terá continuidade na próxima semana, nos dois turnos.

    • Publicações3403
    • Seguidores24
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações181
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mp-da-posse-e-recepciona-novos-servidores/3101870

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)