Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Mossoró: MP apura comercialização de produtos vencidos

    O Promotor de Justiça da Comarca de Mossoró Flávio Corte, em substituição na 2ª Promotoria de Justiça do consumidor, instaurou Inquérito Civil para investigar a possível comercialização de produtos com prazo de validade vencido pelo Bompreço Supermercados do Nordeste Ltda.

    Flávio Corte tomou conhecimento da suposta irregularidade por meio de uma ação de danos morais promovida por uma mãe cujo filho, segundo ela, passou mal após consumir um produto vencido comercializado pelo Supermercado.

    A Promotoria de Justiça oficiou a Diretoria de Vigilância Sanitária Municipal e requisitou a realização de fiscalização sanitária no Bom Preço Supermercados, para que a validade dos produtos expostos à venda e as condições de conservação daqueles acondicionados nos refrigeradores sejam analisadas.

    • Publicações3403
    • Seguidores24
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações27
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mossoro-mp-apura-comercializacao-de-produtos-vencidos/3143943

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)